FIFA 2010 Substituição de gráficos de partida de Duong Fusion 10 beta v0.5 para FIFA Soccer 10
*Parâmetros da Série ENB (desenvolvida por Boris Vorontsov):
-Novas configurações de sombreamento
-Renderização de textura aprimorada
-Novos parâmetros de iluminação
-Efeitos de floração, iluminação indireta e oclusão habilitados.
Substituição 10 de gráficos de partida de Duong:
-Nova grama 3D - mais curta e nítida, com nova textura
-Nova textura de grama genérica
-Sombras de rosto atualizadas
-Novos kits de sombras
-Novos parâmetros de iluminação e sombras de grama
- Nova iluminação do modelo de kits e jogadores
-Novos efeitos PostFX no jogo que se aplicarão tanto a cinemáticas quanto a gráficos de partidas normais.
-Nova iluminação do túnel
-Cada hora da partida (sol, nublado, pôr do sol, noite) tem seu próprio conjunto de parâmetros de iluminação que são ajustados para serem o mais realistas possível.
-Reconfiguração da profundidade de campo.
-Nível de detalhes e reconfiguração da taxa de renderização.
-Novas redes.
-Todos os parâmetros acima ajustados para corresponder eficientemente com as configurações da série ENB.
|> Características específicas <|
O patch está disponível em 3 modos: Low Specs, Medium Specs e High Specs.
Especificações altas:
-Para computadores mais potentes (Core 2 Duo 2.0 GHz+, 2GB+ RAM, External VGA 256MB+, compatível com Pixel Shader 3.0)
-DOF e AA e AF funcionando ao mesmo tempo.
-Configurações de sombreamento nos níveis mais altos.
-Texturas otimizadas.
Especificações médias:
-Para mais computadores de médio porte (2.5GHZ+, 1GB+ RAM, VGA Externa 128MB+, suportando Pixel Shader 2.0)
-Configurações de sombreamento em níveis médios.
-Texturas levemente otimizadas.
Especificações baixas:
-Para computadores que mal atendem aos requisitos de sistema recomendados do FIFA 10 original
-Configurações de sombreamento em níveis mais baixos.
-Sem otimização de textura.
Comentários
Postar um comentário